Olá Meninas!!!
Como vão todas?!!
Por aqui muito trabalho e costurinhas!!
Com estes dias muito quentes só muito geladinho, gelatina e salada para nos manter em pé!!
Estes dias fiz algumas bonecas e esconde chaves vamos dar uma olhadinha?!
Como vão todas?!!
Por aqui muito trabalho e costurinhas!!
Com estes dias muito quentes só muito geladinho, gelatina e salada para nos manter em pé!!
Estes dias fiz algumas bonecas e esconde chaves vamos dar uma olhadinha?!
Esta é a Annie!!
Aqui ela com sua irmãzinha..
Esta é a Lili com seu ursinho
E aqui os esconde chaves que fiz de maça, corujinha e joaninhas...
Agora estou fazendo tildas... depois mostro como estão ficando...
grande abraço e beijo gelado!!!rsrs







quanta doçura estas tuas bonecas, parabéns pelas mãos de fada, que Deus continue te abençoando, Amei tudo.
ResponderExcluirOi Ju muito obrigada! Recebo suas palavras com muito carinho! Aproveito para desejar uma senana super abençoada para você e sua familia!
ExcluirDani,
ResponderExcluirSuas bonecas sempre me surpreendem pela criatividade e fofura! Amei cada uma delas, parabéns!!!
Amei também os porta-chaves.
Abraços com muito carinho e saudades,
Rúbia
Oi Rúbia! obrigada querida! Como esta você?! Muito corrida com as coisas do casamento?! Um grande beijo e uma linda semana para você! :0)
Excluir¡¡¡¡maravillosas .....bellisimas Annie y Lili!! Ö)
ResponderExcluirOlá Lala! Obrigada por seu carinho sempre presente aqui no blog! boa semana para você e sua família!
ExcluirOi, Dani,
ResponderExcluirEstas bonecas ficaram muito mimosas (como as outras, aliás, rsrs). Eu nem sei qual escolheria, se tivesse que fazer uma escolha, rsrs.
Um beijo e bom fim de semana
Oi Marly! Muito obrigada querida! Fico muito feliz em saber que você gosta do meu trabalho! :0)!
ExcluirTambém desejo a você e sua família uma ótima semana!
Beijo!
Daniela, que lindas! Fico encantada com as suas bonecas,elas são perfeitas! Parabéns!
ResponderExcluirBeijos
Amara
Oi Amara!! Obrigada pelo carinho viu!!!
ExcluirDesejo que tenha uma semana produtiva e abençoada!!
Um beijo!
Muito cute Dani,parabéns.Bom fim de semana.beijo.Valéria.
ResponderExcluirOi Valéria!! Obrigada pelo carinho!!:0)
ExcluirUma ótima semana para você!!
Tus muñecas son bellísimas Daniela !!!!!!!!!! los llaveros chulísimos !!!!!!!!
ResponderExcluirBesitos.
Oiii Montse!! Obrigada!! :0)
ExcluirDesejo uma ótima semana!