quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Bonecas e outras coisinhas

Olá Meninas!!!

Como vão todas?!!

Por aqui muito trabalho e costurinhas!!

Com estes dias muito quentes só muito geladinho, gelatina e salada para nos manter em pé!!

Estes dias fiz algumas bonecas e esconde chaves vamos dar uma olhadinha?!


Esta é a Annie!! 


Aqui ela com sua irmãzinha..



Esta é a Lili com seu ursinho



E aqui os esconde chaves que fiz de maça, corujinha e joaninhas...

Agora estou fazendo tildas... depois mostro como estão ficando...
grande abraço e beijo gelado!!!rsrs



14 comentários:

  1. quanta doçura estas tuas bonecas, parabéns pelas mãos de fada, que Deus continue te abençoando, Amei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju muito obrigada! Recebo suas palavras com muito carinho! Aproveito para desejar uma senana super abençoada para você e sua familia!

      Excluir
  2. Dani,
    Suas bonecas sempre me surpreendem pela criatividade e fofura! Amei cada uma delas, parabéns!!!
    Amei também os porta-chaves.
    Abraços com muito carinho e saudades,
    Rúbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia! obrigada querida! Como esta você?! Muito corrida com as coisas do casamento?! Um grande beijo e uma linda semana para você! :0)

      Excluir
  3. ¡¡¡¡maravillosas .....bellisimas Annie y Lili!! Ö)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lala! Obrigada por seu carinho sempre presente aqui no blog! boa semana para você e sua família!

      Excluir
  4. Oi, Dani,

    Estas bonecas ficaram muito mimosas (como as outras, aliás, rsrs). Eu nem sei qual escolheria, se tivesse que fazer uma escolha, rsrs.

    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marly! Muito obrigada querida! Fico muito feliz em saber que você gosta do meu trabalho! :0)!
      Também desejo a você e sua família uma ótima semana!
      Beijo!

      Excluir
  5. Daniela, que lindas! Fico encantada com as suas bonecas,elas são perfeitas! Parabéns!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amara!! Obrigada pelo carinho viu!!!
      Desejo que tenha uma semana produtiva e abençoada!!
      Um beijo!

      Excluir
  6. Muito cute Dani,parabéns.Bom fim de semana.beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!! Obrigada pelo carinho!!:0)
      Uma ótima semana para você!!

      Excluir
  7. Tus muñecas son bellísimas Daniela !!!!!!!!!! los llaveros chulísimos !!!!!!!!
    Besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Montse!! Obrigada!! :0)
      Desejo uma ótima semana!

      Excluir