Oi GENTE!!!! Tô tão contente!!! Confesso que morri de medo de fazer o blog e ficar falando sozinha!!!
Mas não... vocês tão queridas... vieram dar uma espiadinha por aqui e também deixaram recadinhos e até já tenho seguidores!!! Muito Bom isso...
Hoje domingão, tá acabando já, mais ainda dá tempo de fazer umas artes né?!!!
Quero mostrar mais alguns feitos do ano que passou:
 |
| antes |
 |
| depois |
 |
depois
Hoje ela já esta precisando de uma nova roupinha e eu vou providenciar é claro!!! |
Tem também essa janela que achei na rua e claro trouxe pra casa:
 |
| antes |
 |
| depois |
 |
| hoje esta assim |
E por ultimo esses dois abajures (será que escreve assim?) que eu forrei com tecido, 1 deles é com garrafão de vinho que eu adoro!!
 |
| Esse fica no meu quarto |
 |
| Este na sala |
Por hoje é só!!!! Mas amanhã tem mais um pouquinho...
Bom finalzinho de domingo!