Mostrando postagens com marcador antes e depois. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador antes e depois. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de janeiro de 2011

Antes e depois

Oi GENTE!!!! Tô tão contente!!! Confesso que morri de medo de fazer o blog e ficar falando sozinha!!!
Mas não... vocês tão queridas... vieram dar uma espiadinha por aqui e também deixaram recadinhos e até já tenho seguidores!!!  Muito Bom isso...
 Hoje domingão, tá acabando já, mais ainda dá tempo de fazer umas artes né?!!!

 Quero mostrar mais alguns feitos do ano que passou:


antes

depois

depois

Hoje ela já esta precisando de uma nova roupinha e eu vou providenciar é claro!!!


Tem também essa janela que achei na rua e claro trouxe pra casa:
antes
depois

hoje esta assim

E por ultimo esses dois abajures (será que escreve assim?) que eu forrei com tecido, 1 deles é com garrafão de vinho que eu adoro!!

Esse fica no meu quarto
Este na sala

Por hoje é só!!!! Mas amanhã tem mais um pouquinho...
Bom finalzinho de domingo!