sexta-feira, 8 de novembro de 2013

tildas

Oi meninas!!
Finalmente o sol resolveu dar o ar da graça por aqui, muito bom pois as roupas se acumulavam na lavanderia! *Ü*
Agora as roupinhas já etão secando ao sol e então pude vir aqui mostrar as artes da semana para vocês ...



gosto de costurar. Mas de fazer bonecas?!! ai eu AMO!!



detalhe da sapatilha com lacinhos...






pano passarinho 





sacola para guardar régua e placa de corte



bom final de semana!!

13 comentários:

  1. Tudo muito lindo!Tildas maravilhosas!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As Tildas? Fo-fis-sí-mas! Tudo nelas ficou perfeito e muito lindo. As demais peças também ficaram encantadoras.

    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela,
    As Tildas ficaram lindas, gostei muito das composições e amei o panô passarinho! Muito, muito fofo!
    Beijo e um ótimo fim de semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela,quantas coisas lindas vc faz,estou aki babando,Parabéns pelas mãos de fada q vc tem,suas peças são muito bem jeitas e bem acabadas.
    tudoo lindooo.

    já to seguindo.

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  5. Preciosos trabajos ,las tildas me encantan ,besos.

    ResponderExcluir
  6. Estou encantada com teus trabalhos! As tildas são lindas demais! Tu vende os moldes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisa bom dia!

      Olha eu não vendo moldes, mas eles podem ser encontrados com facilidade pela internet e você pode imprimir.
      boas costuras!

      Excluir
  7. Ai Dani!
    Que lindas! E o panô? Amei!!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Dani querida, estou apaixonada por suas Tildas, fofas D+, delicadíssimas.
    Parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. Dani, suas Tildas têm personalidade, não são apenas cópias dos livros, vc cria em cima delas e o resultado é maravilhoso.Parabéns querida.bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  11. Lindas, como sempre! Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  12. ¡¡Maravillosas!! ¿cual es para mi? felicitaciones por tan lindo trabajo. Bss Ö)

    ResponderExcluir