domingo, 20 de março de 2016

Bonecas

Olá meninas!!
Nossa esse mês de março está uma loucura com preparativos para o curso e também finalizando umas encomendas, mas vamos que vamos que trabalhar é bom e fazendo o que se gosta a gente se diverte!!!
Trouxe algumas das bonecas que já estão partindo para suas novas mamães... Rsrs
Respirem fundo meninas que as fotos a seguir são fortes de tanta Fofura...












Desejo a todos uma semana abençoada por Deus e muito produtiva!!
E obrigada por sempre acompanharem meu trabalho!! 

4 comentários: