Oi Meninas!!!
Hummm daqui já estou sentindo um cheirinho de Natal no ar!! Sei que nem todo mundo gosta, curti ou aprecia essa data, mas eu gosto!! Ela me traz boas lembranças em família, carinho, aconchego, hora de ver parentes que nem sempre fazem parte de nosso dia a dia, hora de por conversa em dia, de saber como anda este e aquele que a tempos não temos noticias, sei que com face hoje "quase" todo mundo sabe da vida de todos...rsrs mas eu não tenho face...rsrs e também não quero ter...rsrs pois acho que rouba muito o tempo das pessoas, eu já tenho o blog e quase não dou conta dele, estou sempre devendo visitas e etc... enfim, mas voltando ao assunto...rsrs ainda aproveito o Natal para me aproximar pessoalmente das pessoas que gosto. Claro que não precisa ser no NATAL...rsrs, mas na realidade, com o corre e corre da vida cotidiana, não dá pra juntar todos os parentes uma vez por mês né?! então são assim, nos finais de ano, nas festas de aniversário, até mesmo nos funerais é que acabamos por rever muitos dos parentes mais distantes... pelo menos no meu caso!
Assim vou fazendo minhas encomendas, cuidando dos meus pequenos, arrumando minha casinha e quando eu ver... já chegou o natal...rsrs
então bora ver o que ando fazendo por aqui....
guirlanda de pinguins tilda
cordão de biscoitos de gengibre tilda
boneco de neve tilda
Hummm daqui já estou sentindo um cheirinho de Natal no ar!! Sei que nem todo mundo gosta, curti ou aprecia essa data, mas eu gosto!! Ela me traz boas lembranças em família, carinho, aconchego, hora de ver parentes que nem sempre fazem parte de nosso dia a dia, hora de por conversa em dia, de saber como anda este e aquele que a tempos não temos noticias, sei que com face hoje "quase" todo mundo sabe da vida de todos...rsrs mas eu não tenho face...rsrs e também não quero ter...rsrs pois acho que rouba muito o tempo das pessoas, eu já tenho o blog e quase não dou conta dele, estou sempre devendo visitas e etc... enfim, mas voltando ao assunto...rsrs ainda aproveito o Natal para me aproximar pessoalmente das pessoas que gosto. Claro que não precisa ser no NATAL...rsrs, mas na realidade, com o corre e corre da vida cotidiana, não dá pra juntar todos os parentes uma vez por mês né?! então são assim, nos finais de ano, nas festas de aniversário, até mesmo nos funerais é que acabamos por rever muitos dos parentes mais distantes... pelo menos no meu caso!
Assim vou fazendo minhas encomendas, cuidando dos meus pequenos, arrumando minha casinha e quando eu ver... já chegou o natal...rsrs
então bora ver o que ando fazendo por aqui....
guirlanda de pinguins tilda
cordão de biscoitos de gengibre tilda
boneco de neve tilda
chaveiros do pequeno príncipe
chaveiros safári de tecido
Assim meus dias vão passado.... e o ano já ta acabando.....mas não precisa se preocupar..... pois outro ano todinho chega no seu lugar....
bom feriado para todos amanhã! e boa semana!
Todos lindos demais! Amei a guirlanda!
ResponderExcluirEstou tentando fazer o boneco e o biscoito de gengibre esta semana, quero que fiquem lindos assim, hehehe!
Beijos
CamomilaRosa
Oi meninas!!
ExcluirCom certeza eles ficarão lindos!!pois você faz coisas lindas!!
boa semana!!
daniela
Todo precioso. La corona de pinguis es una delicia.
ResponderExcluirtodo muy lindo. Bss Ö)
Oi, Daniela,
ResponderExcluirSó fofuras o seu trabalho é sempre mimoso, se morássemos perto ia querer encomendar uma guirlanda ou uma "meia" guirlanda para eu acabar de fazer em casa, rsrs.
Um beijo
QUE LINDO AMEI TODOS !
ResponderExcluirSão sempre lindos teus trabalhos amiga! Amei o cordão de biscoitos...muito fofos esses biscoitinhos rsrsrs....
ResponderExcluirbjus!
td lindo amiga adorei...bom feriado pra vc tbm lindona, grande bjoooo Ro
ResponderExcluirOiii Dani.. tudo muito lindo,amei a guirlanda de pinguins..,tambem amo o natal!!! obrigado pela visitinha..bjsss gata!
ResponderExcluirOlá Daniela!
ResponderExcluirEstou passando para conhecer seu blog, quanta coisa linda, amei!
Desejo uma linda e abençoada noite! Estou seguindo vc! Abraços!
Talento não se discuti né rs, tudo lindooooo...
ResponderExcluirParabéns!!!
Beijinhos flor.
Flores e Luz.
Oi Daniela,
ResponderExcluirUma das coisas mais gostosas do Natal são os preparativos, não é verdade? Adorei todas as artes, mas especialmente - claro! - as artes Tildas!! Que fofas!
Menina, estou muito tentada a fazer os bonecos de neve... Mas também quero fazer o panô!!! Oh, My, que dúvida, cadê tempo para tudo que se quer fazer??
Obrigada pelo carinho e quero ver suas meninas, hein? Adorei fazer as duendes!
Beijinhos
Ju
Olá Daniela
ResponderExcluirQuantas coisas fofas. Adorei os chaveirinhos. Fiquei encantada com seu blog e já estou te seguindo. Venha conhecer meu e ficarei feliz se me seguir também.
SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe
AMIGA DA MODA by Kinha
Dani, Saudades do seu blog, quantas coisas gostosas de se ver, parabéns tudo lindo, bjss
ResponderExcluirOi amada, daqui eu sempre saio feliz!!Quanta fofura!!Bj.
ResponderExcluirDani querida, eu amo o Natal, sempre me lembro de momentos lindos da infância.
ResponderExcluirE suas artes lindas como sempre, parabéns.
Bjus. Rose.