terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cheirinho de Natal

Oi Meninas!!!

Hummm daqui já estou sentindo um cheirinho de Natal no ar!! Sei que nem todo mundo gosta, curti ou aprecia essa data, mas eu gosto!! Ela me traz boas lembranças em família, carinho, aconchego, hora de ver parentes que nem sempre fazem parte de nosso dia a dia, hora de por conversa em dia, de saber como anda este e aquele que a tempos não temos noticias, sei que com face hoje "quase" todo mundo sabe da vida de todos...rsrs mas eu não tenho face...rsrs e também não quero ter...rsrs pois acho que rouba muito o tempo das pessoas, eu já tenho o blog e quase não dou conta dele, estou sempre devendo visitas e etc... enfim, mas voltando ao assunto...rsrs ainda aproveito o Natal para me aproximar pessoalmente das pessoas que gosto. Claro que não precisa ser no NATAL...rsrs, mas na realidade, com o corre e corre da vida cotidiana, não dá pra juntar todos os parentes uma vez por mês né?! então são assim, nos finais de ano, nas festas de aniversário, até mesmo nos funerais é que acabamos por rever muitos dos parentes mais distantes... pelo menos no meu caso!

Assim vou fazendo minhas encomendas, cuidando dos meus pequenos, arrumando minha casinha e quando eu ver... já chegou o natal...rsrs

então bora ver o que ando fazendo por aqui....


guirlanda de pinguins tilda


cordão de biscoitos de gengibre tilda



boneco de neve tilda

chaveiros do pequeno príncipe


chaveiros safári de tecido


Assim meus dias vão passado.... e o ano já ta acabando.....mas não precisa se preocupar..... pois outro ano todinho chega no seu lugar....

bom feriado para todos amanhã! e boa semana! 



15 comentários:

  1. Todos lindos demais! Amei a guirlanda!
    Estou tentando fazer o boneco e o biscoito de gengibre esta semana, quero que fiquem lindos assim, hehehe!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas!!
      Com certeza eles ficarão lindos!!pois você faz coisas lindas!!
      boa semana!!
      daniela

      Excluir
  2. Todo precioso. La corona de pinguis es una delicia.
    todo muy lindo. Bss Ö)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniela,

    Só fofuras o seu trabalho é sempre mimoso, se morássemos perto ia querer encomendar uma guirlanda ou uma "meia" guirlanda para eu acabar de fazer em casa, rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. São sempre lindos teus trabalhos amiga! Amei o cordão de biscoitos...muito fofos esses biscoitinhos rsrsrs....
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. td lindo amiga adorei...bom feriado pra vc tbm lindona, grande bjoooo Ro

    ResponderExcluir
  6. Oiii Dani.. tudo muito lindo,amei a guirlanda de pinguins..,tambem amo o natal!!! obrigado pela visitinha..bjsss gata!

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniela!
    Estou passando para conhecer seu blog, quanta coisa linda, amei!
    Desejo uma linda e abençoada noite! Estou seguindo vc! Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Talento não se discuti né rs, tudo lindooooo...
    Parabéns!!!
    Beijinhos flor.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniela,
    Uma das coisas mais gostosas do Natal são os preparativos, não é verdade? Adorei todas as artes, mas especialmente - claro! - as artes Tildas!! Que fofas!
    Menina, estou muito tentada a fazer os bonecos de neve... Mas também quero fazer o panô!!! Oh, My, que dúvida, cadê tempo para tudo que se quer fazer??
    Obrigada pelo carinho e quero ver suas meninas, hein? Adorei fazer as duendes!
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Olá Daniela

    Quantas coisas fofas. Adorei os chaveirinhos. Fiquei encantada com seu blog e já estou te seguindo. Venha conhecer meu e ficarei feliz se me seguir também.

    SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  11. Dani, Saudades do seu blog, quantas coisas gostosas de se ver, parabéns tudo lindo, bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, daqui eu sempre saio feliz!!Quanta fofura!!Bj.

    ResponderExcluir
  13. Dani querida, eu amo o Natal, sempre me lembro de momentos lindos da infância.
    E suas artes lindas como sempre, parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir